
Você se senti diferente de todo mundo, parece que ninguém mais tem sentimento e só você possuiu aquele velho e gasto amor. As pessoa não medem as coisas que falam e também não tem consiência das palavras que saem de suas bocas, falam... falam... falam... mas ao mesmo tempo não tem nada a dizer. Você ignora, tenta não escutar o que elas dizem e mesmo assim todas insistem em querer que você ouça aquilo que você não quer ouvir.
Se você fala o que você pensa, o que você sente, e coloca em prática a tal sinceridade, você é chata, a rebelde, a sem educação e mais tantas coisas que você nunca foi e nem quis ser, você apenas queria transmitir o que você pensa e simplesmente dizer, assim como todos fazem, mas sem machucar e sim para melhorar o que você continua ouvindo.
Todo mundo quer que você seja correto, que você seja isso e aquilo e apenas coloca uma expectativa enorme em você, mas mudar as suas atitudes que é bom... Nada. Ninguém entende que você precisa ser para ter e não ter para ser.
Tem muita gente exigindo ter pessoas boas e sinceras ao seu lado, mas não são nem boas e muito menos sinceras, realmente é uma hipocrisia sem tamanho.
Na hora da dor, você quer ouvir coisas boas e não só criticas e se for que seja uma critica construtiva, verdadeira e que você reconheça o seu erro ali e não pra você ficar pior.
Sorte sua é o seu amor próprio que não te deixa desistir mesmo escutando e vendo tantas coisas ruins e medíocres por ai, aprender a guardar tudo isso que você quer transmitir para as outras pessoas com esperança enorme de todas elas mudarem também é uma dádiva enorme, mas ao vezes explode e aquela sua outra imagem de quieta boazinha e sempre com um sorriso no rosto acaba desaparecendo.
Guarde para si ou mude você mesmo, aliás que essa mudança te faça sorrir, apenas sorrir.
Se copiar coloque créditos.