domingo, 7 de fevereiro de 2010

Headband Super na moda!




Oii gente eu amo headband e decidi fazer um post sobre ele.È super lindo e combina com tudo.
Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência.
Eles começaram a ressurgir por volta do final de outono desse ano passado e, com certeza, vão bomba nessa primavera-verão! O acessório foi aprimorado, tem de várias formas e tamanhos. Qual faz mais o seu estilo?
Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro! em cores mais neutras. Dão um ar de romantismo e simplicidade ao look.
Até mesmo as faixas estão sendo utilizadas em forma de headband, Super original :)
Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do Cabelo e da franja, amarrado atrás.Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look.
E ai gostaram.Eu já tenho o meu e vc?
Beijos : *
- Natália Rodrigues

8 comentários:

  1. Nossa acho isso super fofo *-*, mas acho que não combina comigo :/... mas mesmo assim é lindo ç.ç

    ResponderExcluir
  2. oie!..
    jáa to seguindo!!..
    adorei seu headband!!!...eu tenho um tb**
    bjuss..
    e volte lá sempre q quiser =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, valeu a visita... e os elogios..

    Quanto a sua pergunta: No canto esquerdo, lá em cima.. tem uma barra com o icone seguir... clica nele quando estiver logada e dentro do url do blog que vc quiser seguir...

    Bjusssssss boa sorte com o blog novo e volte mais vezes

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!Vlw pela visita!!

    seu blog tbm é lindo!
    adorei o post,tbm tem um headband e já to querendo outro..rs.Adorooo!!
    O seu é fofo!!
    bjooos!!!

    http://artesdavivis.blogspot.com/
    entre e comente..

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembra os Hippies
    Adoro eles, cara
    Vou usar também
    Beeijoo :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalia! Tudo bem?
    Muito obrigada pelos elogios la no blog :)
    Eu adoro headband, tenho dois. Um deles, eu que fiz! haha
    Quanto à sua pergunta, no meu blog, na barra da direita tem um quadrinho escrito 'seguidores'. Bem na parte de cima dele tem um botão grande escrito 'seguir'. É só clicar lá ;)

    ResponderExcluir
  7. oie! tem um selinho no meu blog pra voce!!
    =DD
    bjuss..
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii gente obrigada pelos elogios e volte sempre ;D beijos até++ :***

    ResponderExcluir